Segurança de Bolsonaro contrai coronavírus e é internado em estado grave

Spread the love

Um dos seguranças do presidente Jair Bolsonaro contraiu coronavírus e está em estado grave. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 18 de março e estava em isolamento domiciliar, mas seu quadro se agravou. De acordo com o portal Metrópoles, Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, é capitão da Polícia Militar e foi internado no Hospital de Base, no Distrito Federal.

O policial começou apresentando dores e febre , após isso foi aconselhado e fez dois testes. O primeiro teste deu negativo, mas o segundo confirmou a suspeita de Covid-19.Ele ficou em isolamento domiciliar durante algum tempo, mas teve que ser hospitalizado na noite da última quarta (25).

Ainda segundo o portal, a mãe do segurança relatou que ele tem problemas de saúde e de pressão.A senhora também pediu para que as pessoas tenham cuidado com a doença e não se exponham:

“Tenham o maior cuidado. Igual meu filho teve. De não ter o contato com outras pessoas, de ficar em casa. Tem de se cuidar, para que não aconteça. Por que não é fácil. Nós estamos passando por um momento muito difícil. Agora mesmo nós estávamos em oração, pedindo a Deus. Porque só ele para curar e proteger, e os médicos também”, disse ela.

Ari Celso faz a segurança de Bolsonaro e também do vice presidente Mourão.Ele segue internado e está sendo assistido pela equipe médica. https://acontecenabahia.com.br/

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*