Após suspender Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder devido Coronavírus, Globo define novelas que serão reprisadas nos próximos dias

Spread the love

Os telespectadores da Globo serão surpreendidos por algo inédito na história da emissora carioca. Pela primeira vez em seus mais de 50 anos de história o canal não terá capítulos inéditos de sua novela das nove (antes conhecida como das oito).

Amor de Mãe ficará fora do ar por tempo indeterminado, já que as gravações foram canceladas a partir desta segunda-feira (16). Tudo por conta da pandemia de coronavírus, que colocaria em risco a equipe da trama, que tem apenas duas semanas de capítulos já filmados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a novela Fina Estampa foi a escolhida pela direção para ser exibida no lugar da trama de Manuela Dias. A estreia do folhetim de Aguinaldo Silva deve acontecer na próxima segunda-feia, dia 23 de março.

A produção conta com uma grande quantidade de atores bastante conhecidos do público. São artistas como Lília Cabral, Christiane Torloni, José Mayer. Caio Castro e Malvino Salvador. A exibição original foi entre 2011 e 2012.

O horário das sete também será afetado. A mesma publicação afirma que a Globo optou por Totalmente Demais para substituir Salve-Se Quem Puder enquanto a trama não puder retornar com capítulos inéditos. A história foi ao ar entre 2015 e 2016.

A emissora carioca ainda não anunciou as reprises oficialmente. O site do canal, no entanto, já antecipou através da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que Amor de Mãe terá seus capítulos suspensos nas próximas semanas.www.diariovip

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*