Mulher mata homem ao vê-lo batendo na ex-esposa

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite desse sábado (15/02/2020) após matar um homem, 46, a facadas no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria agredido ela e a amiga dela, ex-mulher dele. As informações são do jornal O Tempo.

O caso ocorreu por volta das 20h. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital Odilon Behrens. A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes (Ceflan).

Em depoimento, ela contou estava em casa conversando com a amiga quando, de repente, o homem chegou no local procurando pela ex-esposa. Ele estaria descumprindo uma medida protetiva que ela tinha contra ele.

De acordo com a mulher, o ex-casal começou a discutir e ele teria dado socos e tapas na ex-companheira. Foi quando ela tentou intervir e, depois de também ser agredida, teria pegado uma faca e ido em direção ao homem, que saiu correndo. Ela conseguiu alcançá-lo e o esfaqueou na barriga. Quando foi encontrado pelo Samu estava no chão sangrando, ainda com vida.

Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que a mulher fugiu em direção a outro bairro na mesma região, mas foi encontrada pelos policiais e logo depois confessou a autoria do crime. A faca utilizada por ela foi encontrada debaixo de algumas roupas, que estavam dentro de um tanque de lavar no apartamento. com metropoles


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*