BBB20: Brothers se reúnem para contar a Victor Hugo sobre seu fedor e climão toma conta da casa

Spread the love

Nesta última quarta-feira, dia 12, os confinados do Big Brother Brasil 20, decidiram se reunir para falar sobre o mau cheiro das roupas de Victor Hugo.

Esta não é a primeira vez que eles reclamam sobre o mau cheiro, mas desta última vez a coisa ficou séria, e eles foram diretamente conversar com o colega.

Durante um bate-papo na lavanderia da casa, os participantes Pyong e Guilherme, começaram a conversa sobre as roupas que não estavam secando direito lá na lavanderia, e que toda a semana eles tem que lavar a roupa para não deixar as roupas com cheiro ruim de mofo.

Victor Hugo, estava perto, mas não percebeu que os seus colegas de confinamento estavam lhe dando uma indireta. Antes mesmo de mandarem a indireta, eles fizeram uma aposta para ver quem seria o corajoso de chegar no psicólogo e falar que as suas roupas estava com um cheiro terrível.

As meninas da casa, se reuniram e decidiram ajudar o seu colega a limpar as suas roupas.

O rapaz está usando as roupas molhadas por conta da varanda que não está secando as roupas, e por tal motivo está criando o odor.

A nova participante, Ivy, que veio da casa de vidro, foi uma das primeiras participantes a notarem e a comentar sobre o mau cheiro nas roupas do colega. Ela foi muito criticada pelos internautas.

Confira o vídeo!

com plantão ao vivo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*