Idosa viraliza ao comprar caixa de camisinhas achando que era de chá

Rosemarie Riley decidiu enfrentar os efeitos da tempestade Ciara e foi a um supermercado da rede Asda em Skelmersdale (Inglaterra) comprar chá, na última terça-feira (11/2). Só que a idosa chegou em casa com uma caixa com 30 camisinhas. Por engano. A aposentada tinha esquecido os óculos ao sair de casa.

O erro foi descoberto por John, de 78 anos, o marido de Rosemarie, que, ao contrário da esposa, estava usando os seus óculos. O caso foi levado ao Facebook por uma neta da aposentada e viralizou.

“Eu não parava de rir. Muitas pessoas chegaram a chorar de tanto rir. Vi a caixa e perguntei a ela: ‘Como é que você comprou isso?’ Ela disse: ‘Fui ao Asda sem os meus óculos e peguei a caixa pensando que era de saquinhos de chá’. Ela não percebeu o que eram até que meu avô pegou a notinha”, explicou Gemma na rede social.

Gemma e Rosemarie com as 'camisinhas de chá'
Gemma e Rosemarie com as ‘camisinhas de chá’ Foto: Reprodução

A neta aceitou ir ao supermercado e trocar os preservativos por chá. Rosemarie estava muito constrangida para retornar ao local.

“Ela vai usar os óculos da próxima vez que for às compras, pois estamos preocupados com o que ela pode voltar”, finalizou a neta. com extra.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*