Homem mata vizinho com flechada enquanto tentava salvá-lo de ataque de cães

Um homem que mora na cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, matou acidentalmente o vizinho, enquanto tentava salvá-lo de um ataque de cães da raça pit bull, na última quarta-feira (5). De acordo com apolicia, o homem teria usado uma besta, espécie de arco em flecha, para tentar acertar nos animais, mas tudo deu errado.

Ainda segundo as autoridades, ao chegar ao local os agentes também foram atacados pelos dois cães. Os policiais reagiram e mataram os animais. As investigações apontam que antes de usar a arma, o homem chamou a polícia em busca de ajuda.

Em depoimento, o homem disse que a flecha passou de raspão por um dos cães, atravessou uma porta e atingiu a vítima identificada como, Joshua Jadusingh, de 27 anos, que havia feito uma barricada na porta do quarto. Uma criança foi encontrada ilesa na sala.

A promotoria do caso, informou a imprensa que os cães já tinham histórico de agressões. Eles eram mantidos em gaiolas e ainda não há informações de como eles se soltaram. As autoridades também revelaram que o vizinho de Jadusingh está “pertubado” com o que aconteceu e não deve ser indiciado por homicídio. com DOL

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*