51 anos mais jovem, noiva de José de Abreu desabafa e revela: ‘ele suava e tremia’

A namorada de José Abreu, Carol  Junger, utilizou suas redes sociais para falar sobre o preconceito que vem sofrendo por conta do seu namorado, e tirou algumas duvidas.

Ela começou falando sobre o preconceito que sofre em relação a diferença de idade entre ela e o noivo. Para aqueles que não sabem Carol tem 22 anos, e namora o ator José Abreu de 73.

Carol fala que o preconceito é somente aqui no Brasil, que o povo não consegue ver uma pessoas mais novas se relacionando com uma mais velha, que já critica ou olha de uma forma diferente.

Em seguida ela fala que quando viaja mais o seu amado, é sempre bem recebida por todos, contou ainda que no passado foi pedida em casamento de surpresa nas Ilhas Malvinas e que no momento ” ele suava e tremia”, Carol disse que foi a cena mais linda já vivida.

Logo depois ela diz que o ator tem uma mente  jovem, e que sempre quer aprender coias novas, já ela tem a mente mais avançada, de adulto, que sempre foi boa para escolhas, e este é o que mantém eles dois juntos.

Respondendo a pergunta de um de seus seguidores, Carol revela que conheceu o noivo em um evento através de um amigo em comum, começaram conversar e quando perceberam  já estavam juntos, dias depois ele a chamou  para morar em sua casa, onde dividem seus dias juntos e muito felizes. com pontonews.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*