Record tem dificuldade para encontrar substituto de Gugu

Após mais de dois meses da morte de Gugu Liberato, a Record ainda não bateu o martelo sobre quem vai substituir o apresentador no Power Couple e no Canta Comigo. Porém, a emissora vem encontrando muita dificuldade para encontrar um substituto e agora estuda pessoas da concorrência para as atrações, que devem continuar na grade.

O diretor artístico, Rodrigo Carelli revelou em entrevista que está à procura de um apresentador. “A gente está no momento de conversar com algumas pessoas. Conversar com pessoas de fora, mas também pensar em pessoas da casa também. Ainda não tem nada fechado mesmo”, afirmou o diretor de realities da emissora.

“Está tudo em processo de pensar e elaborar em como vamos fazer isso, Se vão ser dois diferentes, se vai ser o mesmo para fazer o Canta e o Power, se vai alguém de fora ou da casa”, acrescentou Carelli, que participou da coletiva de lançamento da nova temporada do Troca de Esposas.

O diretor garante que a Record ainda não decidiu sobre o substituto de Gugu: “Realmente é uma questão muito complexa e que envolve muita coisa, de cronograma, de disponibilidade das pessoas. Ainda não chegamos a nenhuma conclusão”.

Gugu faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico. Na época, inclusive, o canal exibia os últimos episódios do Canta Comigo. com o DOL

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*