Jovem cria “picalé”, picolé em formato de pênis, para vender no carnaval

A jovem Tayná Maísa criou o picolé que promete ser sucesso no carnaval pernambucano. A aposta da cozinheira é o “picalé”, um gelado em formado de pênis, que surgiu de uma brincadeira dos colegas do curso de confeitaria.

Em entrevista ao site de Marie Claire, Tayná diz que o picolé é também uma forma criativa que ela encontrou de incrementar a renda. “Precisava de uma coisa pra refrescar, pra ser divertida e que chamasse atenção”, explica.

Por duas semanas, ela fez testes com a ajuda da mãe, que é evangélica, até chegar ao formato ideal para o produto. “Foi meio complicado ela aceitar e tal, mas depois ela brincou comigo e ficou de boas. Ela está muito feliz porque eu estou conseguindo conquistar alguma coisa”, diz Tayná.

No carnaval, ela pretende vender até 200 unidades por dia, no valor de R$ 5 cada. O slogan já foi definido: “chupa que hidrata”. Os sabores são morango, caipirinha, abacaxi, graviola, chocolate branco. Todos com casquinha de chocolate.

Para ajudar a divulgar, ela usou as redes sociais e se ficou surpresa com a repercussão. “A galera está curtindo bastante, muita gente ligando, compartilhando”, disse na entrevista.

https://twitter.com/eitapreta2/status/1224922715561349126/photo/1


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*