Ex de Jerry Smith revela detalhes sobre traição: ‘Fazia suruba’

O namoro entre a modelo Emily Garcia e o funkeiro Jerry Smith terminou na quinta-feira (23), mas ainda está dando o que falar. Isso porque a modelo, em entrevista ao UOL, revelou detalhes de como descobriu as supostas puladas de cerca por parte do cantor.

Emily começa falando sobre as suspeitas que tinha em relação a infidelidade do amado. “Desde o ano passado, eu suspeitava de traições mas não acreditava, pois jurava que seriam apenas fofocas de sites e páginas de Instagram. Em Dezembro de 2019 eu já havia descoberto uma traição do Jerry, eu fiquei um tempo separada dele mas o mesmo me disse que tinha sido apenas um deslize. Ele veio atrás de mim, e eu perdoei”.

Ela conta que o casal passou o revéillon separados, mas uma semana depois reataram o relacionamento. Para descobrir que estava sendo traída, a digital influencer mexeu no celular de Jerry e viu as mensagens que o rapaz trocou com uma suposta garota de programa.

“E então, depois disso veio a tona um mundo de coisas, várias traições. Eu descobri que ele sempre saia com amigos pra balada escondido. Ele ia pra puteiro de luxo em São Paulo e fazia suruba, sabe. As próprias garotas de programa me procuraram e me contaram tudo. Inclusive, tem até um vídeo dele numa boate em Belém, onde dá pra ver ele sentado com uma garota no colo enquanto passa a mão na bunda de outra”, completou.

Ainda de acordo com a publicação, a jovem nega que tenha divulgado foto ou vídeo íntimo do funkeiro e afirma que não pretende mais conversar com o ex sobre o assunto.

“E não tem volta, não falei mais com ele. Eu apenas fui embora, e nem pretendo conversar!”, finalizou.

Após o término do relacionamento, Jerry Smith divulgou uma nota e admitiu a traição. com portaldoholanda.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*