Após faxina durante reforma, mulher é surpreendida por marido saindo pelo teto

Quando Ashleigh Poulter terminou de fazer uma faxina que durou toda a manhã na casa nova durante a reforma, mal pôde acreditar na cena que estava diante dos seus olhos: a cabeça do marido saindo pelo teto, deixando mais poeira pelo chão do primeiro andar. Em vez de a situação lhe causar dor de cabeça, lhe provocou risadas. A britânica tirou uma foto do inesperado momento e publicou em um grupo de dicas de casa no Facebook.

“Estamos no meio da reforma de nossa casa. Passei a manhã toda limpando a poeira da obra das escadas, dois minutos depois de eu parar, o teto cai e, assim, vocês poden imaginar a poeira”, postou ela. “Ele está bem”, acrescentou em relação ao marido.

A publicação repercutiu no grupo, gerando comentários cômicos, e virou notícia em tabloides britânicos.

Ashleigh e o marido se mudaram em janeiro
Ashleigh e o marido se mudaram em janeiro Foto: Facebook / Reprodução

“Tivemos tantos problemas com a casa até agora, que não tivemos escolha a não ser rir e pegar de volta o aspirador”, afirmou Ashleigh, bem-humorada. “Estou satisfeita por ter feito todo mundo rir”.

Alguns membros do grupo de dicas de casa compartilharam suas próprias experiências que não terminaram conforme o esperado, como o caso de um homem que tentou remover azulejos no banheiro e acabou derrubando a parede inteira, descatou o “Mirror”. com mirror

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*