Filha teria matado pais e irmão por não aceitarem sua namorada

O caso da família morta encontrada em um carro abandonado totalmente carbonizado cada que algum detalhe é divulgado, fica mais bizarro.

Os corpos carbonizados dentro do carro eram da família de Ana Flávia, sendo eles seu pai, sua mãe e seu irmão de apenas 16 anos.

Principais suspeitas do caso são Ana Flávia e Carina Ramos, teriam antes espancado as vítimas à pauladas e depois colocado fogo no automóvel.

A versão que Ana Flávia contou para a polícia é de que a família estava devendo dinheiro para agiotas, e que o crime seria por esse motivo.

Mas as versões de Ana e Carina se desencontraram em alguns pontos, fazendo assim a polícia começar a desconfiar do casal.

As duas já estão detidas como as principais suspeitas do homicídio, e tudo indica que nos próximos dias devem ser consideradas por fim culpadas.

O motivo apontado pelos especialistas é algo muito intrigante, a família de Ana possivelmente não aceitavam o namoro das duas, sendo assim as duas cometeram essa barbaridade.

Como será o desfecho desse triste caso? Qual a sua opinião sobre o caso? Comentem e compartilhem nas suas redes sociais! comf7noticias

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*