Amor de Mãe: Jane revela segredo de Thelma sobre Danilo

Camila (Jéssica Ellen) já estava se acostumando com a ideia de ter um filho com Danilo (Chay Suede), em ‘Amor de Mãe’, mas a felicidade acabou durando pouco, isso porque após sofrer uma grande dor, e ter que ir para o hospital, a filha de Lurdes (Regina Casé) descobriu que perdeu o bebê e o pior de tudo, nunca mais poderá engravidar.

O namorado e a mãe da jovem fazem de tudo para tentar consolá-la, mas só Thelma (Adriana Esteves) que ainda não demonstrou empatia pela situação. Ao descobrir que a nora não poderá ter mais filhos, ela afirma que a menina se tornou um problema, já que ter netos era um dos seus sonhos antes de morrer.

Mesmo não podendo mais engravidar, Camila e Danilo pensam em ter filhos, e para isso, eles dão entrada em um processo de adoção, no entanto, segundo o portal Gshow, quando o rapaz vai anunciar a novidade para a mãe, a empresária ficará furiosa.

“Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue”, dirá ela. Furioso, Danilo rebaterá a resposta da mãe. “Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas.”

Thelma se conterá, mas um pouco depois, ela irá até o consultório de Jane (Isabel Teixeira) para desabafar com a amiga. Ela explicará para a médica a intenção de Danilo e Camila em adotar uma criança, mas revela que deseja ter um neto de sangue para continuar o nome de sua família.

“Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos… Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!”, dirá ela.

Jane ficará chocada com os absurdos que acabou de ouvir e repreenderá Thelma: “Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção… O Danilo não é adotado?”, rebaterá a médica. com f7noticias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*