Patroa demite faxineira por usar o banheiro de sua casa e demissão pelo WhatsApp vaza na web

Em um programa de TV foi feito uma denuncia que deixou a todos indignados, o jornalista da TV Rede Massa, que pertence ao apresentador do SBT, Ratinho, exibiu uma conversa de WhatsApp entre a suposta patroa e funcionária.

Nas mensagens que você poderá assistir no vídeo ao final desta matéria, a patroa diz à mulher que fez a faxina em sua casa, que estava dispensando os seus servições.

Preocupada, a mulher pergunta o que houve e se a patroa não tinha gostado do resultado e da qualidade da limpeza de sua residência.

Foi então que e dona da casa, revelou que a demissão seria por ela ter  usado o banheiro da casa, justificando que no local só tem um sanitário e que ficou indignada quando a ouviu dando descarga, o que prova que usou o banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas.

As capturas de telas, chamadas popularmente de ‘print’ foram publicadas nas redes sociais e exibidas também no programa de TV de Curitiba, causando grande revolta em todos que tomavam conhecimento do ocorrido.

Quando a funcionária falou que isso era um absurdo, a mulher enlouqueceu e disse que iria expor o caso na internet e nos grupos para que nenhuma amiga a contratasse para faxinar, nesse momento a jovem decidiu procurar a TV para fazer a denuncia contra a patroa.

plantaoaovivo.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*