‘Nunca teve nada com ela’ diz mãe de Gugu sobre Rose Mirian di Matteo

Maria do Céu, de 90 anos, confirma que Rose Miriam era amiga mãe dos filhos de Gugu; médica contesta exige metade dos bens do apresentador.

Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu é enfática sobre a relação do filho com Rose Mirian di Matteo:  “Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro.  Isso eu afirmo e juro porque eu sei”, disse a idosa em entrevista concedida neste domingo (2), ao Fantástico.

Lúcida aos 90 anos, a matriarca também afirma que o apresentador não teria deixado a mãe de seus três filhos – João Augusto, Marina e Sofia – desamparada, apesar de tê-la excluído do testamento. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não era só pra ele, era para a família inteira”, contou.

“Ela também tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville. Quando ela vinha pra cá, ela tinha o dinheiro que ela queria para fazer o que ela queria”.

Os advogados da família Liberato acrescentam que Rose, inclusive, teria assinado um contrato em 2011, em que deixou clara a natureza de seu relacionamento com Gugu. De acordo com Dilermando Cigagna Júnior, o documento será, em breve, apresentado à Justiça. “Um acerto que fica muito claro. (Foi) um ajuste entre eles. Gugu queria ter filhos e eles acabaram (combinando): ‘então vamos ter filhos sem uma convivência, sem uma comunhão de vida’, relatou Dilermando Cigagna Júnior, advogado da família, a TV Globo.

Outra versão
A defesa de Rose contesta as alegações. Segundo o advogado da médica, a versão de “amizade” teria surgido somente após a abertura do testamento. Quanto ao suposto contrato assinado em 2011, a assinatura da viúva teria sido colhida enquanto ela estava hospitalizada, portanto, impossibilitada de tomar decisões.

“Ela fala que não sabe o que assinou, não tem a menor ideia do que assinou. Se houver esse documento, eu vou questionar a nulidade dele. Porque não se pega um documento de alguém dentro de um hospital, tomando soro, medicado, com quadro de depressão”, argumentou o advogado Nelson Wilians ao Fantástico.

Disputa
Gugu Liberato morreu em Orlando (Flórida) no último dia 21 dezembro, depois de cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça. Na ocasião, o apresentador trocava o filtro do ar-condicionado de sua residência.

Estima-se que o patrimônio do artista chegue a R$ 1 bilhão. Em testamento, ele deixou 75% de seus bens e divisas para os três filhos – João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16. Os outros 25% foram distrubuídos entre os cinco sobrinhos.

Rose Mirian di Matteo não foi incluída na divisão e, agora, reivindica ser 50% do espólio deixado, como companheira legítima de Gugu. com f7noticias

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*