Filha de Bombom e Dudu Nobre fala de vídeo íntimo vazado na web

Olívia Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, falou sobre um vídeo íntimo vazado na web. A jovem, de 17 anos, esclareceu no seu perfil no Instagram que não é ela que aparece nas imagens.

“Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e estão achando ela parecida comigo”, explicou Olívia.

A adolescente fez questão de se solidarizar com a menina do vídeo, porque ela “também parece ser menor de idade”. “Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar para mim, porque a garota parece ser menor de idade, como eu”, acrescentou. “Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens”, finalizou a atleta.

Bombom ficou chocada com a divulgação das imagens, principalmente por associarem o vídeo a Olívia, ela fez questão de comentar na postagem: “Filha, recebi aqui também, mas logo vi que não é você. Nem vale a pena ficar dando atenção pois quem está tentando te prejudicar deve ser alguém muito frustrado com a própria vida! A sua vida segue! Te amo e estou contigo!” www.diarioonline.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*