Faustão leva susto ao perceber que ainda está no ar ao vivo no Domingão

Fausto Silva acabou sendo surpreendido ao vivo no Domingão do Faustão deste domingo (2) — e o assunto acabou chamando atenção dos telespectadores. O apresentador não notou que o programa não foi para o comercial e aproveitou a oportunidade para bater um papo com a plateia, agradecendo as caravanas que foram até os estúdios da atração dominical da TV Globo.

“Galera, obrigado por vocês terem vindo aqui passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo. Todo domingo eu falo isso, porque vem caravana, gente do Brasil inteiro, do interior de São Paulo… É importante que vocês o seguinte: Todos nós aqui temos consciência absoluta de que a gente tem emprego, a gente tem trabalho, graças a vocês. Porque se não tem a lealdade, a fidelidade do público, o carinho que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego, então…”, disse o apresentador. Ele, então, notou que o programa ainda estava sendo transmitido ao vivo: “Ó, não entrou comercial aí, ô, pentelho? Ahn? Tá no ar ainda?“, disparou Faustão, surpreso.

“Eu tô aqui agradecendo a galera aqui… Nós temos emprego graças a essa galera! Tá vendo? É… meu! E a galera se entusiasmou! É verdade mesmo, então… A gente tem noção exata, isso era um papo nosso aqui”, contou o apresentador aos telespectadores que, sem querer, acompanharam o agradecimento em casa. “Todo domingo eu agradeço e foi pro ar! Põe comercial aí, que eu vou falar só com eles aqui, meu! Depois eles contam para vocês”, finalizou Faustão — desta vez, chamando os comerciais de maneira correta. Assista: 

https://pbs.twimg.com/media/EPz6XJpX4AEya6O?format=jpg&name=small

Na internet, os telespectadores elogiaram o discurso de Fausto Silva. Confira a repercussão: 

https://pbs.twimg.com/ext_tw_video_thumb/1224085832056725504/pu/img/0QE0sY3hbfSmJ55j?format=jpg&name=small

Da Veja

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*