Ônibus que saiu de São Luís colide contra caminhão em Goiás e três pessoas morrem

Ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia, com 56 passageiros. Segundo a PRF, são dezenas pessoas que sofreram ferimentos.

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão e um ônibus na BR-153, no km 6, próximo a Porangatu, no norte de Goiás. A batida aconteceu no início da noite deste sábado (1º) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dezenas de pessoas ficaram feridas.

De acordo com a PRF, entre os mortos, dois estavam no caminhão e o terceiro estava no ônibus.

O inspetor Newton de Morais, da PRF, disse que o ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e estava com 56 passageiros.

Newton disse ainda que, devido à dimensão do acidente, houve a necessidade de convocar pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros de várias regiões próximas ao local.

“A quantidade de feridos não dá para definir ainda, mas são dezenas. Os feridos estão sendo levados para vários hospitais em torno da região”, disse o inspetor.

O acidente aconteceu próximo da divisa do estado com Tocantins.

Atualização

Ao contrário do que informou o G1 GO, segundo informações passadas ao blog, o ônibus saiu da cidade de Lago da Pedra e pertence à empresa Toninho Turismo.

Com informações do G1 GO

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*