Pedi a Deus que salvasse ao menos um”, diz mãe que perdeu filhos

As fortes chuvas que assolam Minas Gerais acabaram com uma família após a chegada de uma tromba d’água na cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata. De acordo com informações do jornal O Tempo, Laureana Fagundes da Silva viu seus três filhos serem arrastados pela água, na última sexta-feira (24/01/2020).

A partir da hora que percebemos que tudo tinha acabado, pedimos a Deus que nos devolvesse pelo menos um e nos desse a dignidade de poder enterrar nossos filhos, que eles não sumissem na lama. Então Deus salvou um e nos devolveu dois para velarmos”, afirmou a mãe das três crianças.

Laureana, o marido e os filhos estavam em casa quando foram levados pela correnteza do rio que encheu devido às chuvas. Os mais novos, Isadora Salim, 1 ano e 10 meses, e Eduardo Salim, 7, não resistiram.

Tentei salvar a Isa, mas ela estava presa embaixo d’água. Estávamos prensados. O Vítor parece que foi para o outro lado. O Dudu passou por mim muito rápido, conversou comigo e disse que tinha algo puxando a roupa dele. Eu o abracei, dei um beijo e disse que o amava”, descreveu a mãe.

Ela e o marido sobreviveram. João Vítor, 11, segurou-se uma cerca e foi resgatado por familiares. A criança foi encaminhada a um hospital em Manhumirim,  também na Zona da Mata. com metropoles

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*