Amor de Mãe: Thelma revela para Danilo que tem um aneurisma

O clima entre Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) só deve ficar ainda mais tenso, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, principalmente tentando consertar os vários erros que já cometeu, ela deve finalmente revelar para o herdeiro que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e que pode estourar, a qualquer momento.

Como já era de se esperar, Danilo deve ficar bem preocupado, com tal importante e tensa revelação da mãe.

Vale lembrar que, principalmente por conta de tal problema de saúde, ela acabou furando a camisinha do próprio herdeiro, para que ele engravidasse Camila (Jéssica Ellen).

Thelma também deve deixar Danilo em choque, ao tomar a decisão de vender o restaurante que tem, há tantos anos, principalmente por conta de problemas financeiros.

Ao que tudo indica, Danilo pode não ser filho biológico de Thelma, que teria comprado o rapaz, de ninguém mais, ninguém menos que Kátia (Vera Holtz).

Desesperada, principalmente após o marido supostamente ter descoberto toda a verdade sobre o assunto, ela teria até armado um incêndio, na própria casa, para tentar colocar um fim na vida do homem.

E agora, o que mais será que vai acontecer?

Fonte: O Fuxico

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*