Descuido: Bebê fica com lábios “inflados” após mastigar centopeia

Um bebê de 1 ano de idade ficou com os lábios “inflados” após mastigar uma centopeia. Segundo o jornal New York Post, o episódio inusitado aconteceu em Gardendale, no Alabama (EUA). Informaçõesa do R7.

Christin Blankenship, a mãe da criança, deixou Lucas sob os cuidados do namorado. Assim que chegou em casa, ela escutou o pequeno chorar histericamente. Ao colocar o animal na boca, ele liberou uma toxina usada para afastar predadores, o que desencadeou uma reação alérgica bizarra nos lábios do bebê.

“Parecia um cachorro que comeu uma abelha”, avaliou Christin, que imediatamente levou o filho ao hospital.De acordo com ela, os médicos “nunca haviam visto uma condição como essa”. Lucas recebeu doses de adrenalina, morfina e anti-histamínico e teve que permanecer sob observação até o dia seguinte.

Mesmo com fome, o menino não conseguia comer, “porque a boca estava muito dolorida”, explicou a mãe.  Apesar do susto, o inchaço tem diminuído aos poucos e em algumas semanas Lucas estará totalmente recuperado.

Foto: Reprodução/Facebook 

com MEIONORTE

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*