Preso foge de hospital carregando parte de cama na qual estava algemado

Afuga inusitada de um criminoso foi registrada pela câmera de segurança do hospital no qual ele estava preso. Nas imagens, o fugitivo aparece carregando parte da estrutura da maca, na qual a mão dele estava presa por algemas. O caso ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.

O homem, não identificado, foi preso pela Polícia Militar na zona rural do município, na última terça-feira (21), após ser acusado de estuprar uma criança de onze anos. Segundo testemunhas, o pai da vítima teria atacado o suspeito com um facão e ferido a mão do criminoso. 

Depois da discussão, policiais do 81º Pelotão Policial Destacado de Polícia Militar, vinculado ao 9º Batalhão (BPM) de Breves, levaram o homem para o Hospital Municipal com o intuito de tratar o ferimento. Para receber atendimento, o suspeito foi algemado ao “espelho” da cama, para ser encaminhado a uma delegacia depois de receber tratamento.

Porém, mesmo com policiais vigiando o hospital, o suspeito conseguiu arrancar a estrutura da cama e escapar. O porteiro do local viu o momento da fuga e acionou os PM’s que conseguiram detê-lo novamente. com DOL


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*