Mulher mata marido a facadas na frente dos filhos após flagrar mensagens de amante

Uma mulher é suspeita de matar o próprio marido a facadas, na frente de três filhos, nesse domingo (19/01), no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, na  (PB). Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque ela descobriu que estava sendo traída. As informações são do G1.

A suspeita disse que flagrou mensagens do esposo com outra mulher enquanto ele dormia.  Antes de cometer o crime, a mulher enviou áudio para amiga para pegar os filhos dela, porque ela iria para o presídio após matar o marido.

Joselito dos Santos Montenegro, de 40 anos, sofreu pelo menos cinco facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 

A suspeita de 31 anos foi detida pela Polícia Militar no local do crime e evitou que ela fosse linchada por populares.

A mulher foi encaminha a Central de Polícia de Campina Grande, onde ela prestou depoimento, confessando o crime ao delegado Francisco de Assis.

O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças.

A Justiça determinou que a mulher vai para prisão domiciliar. A decisão foi tomada durante uma audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (20/01), no Fórum Afonso Campus. com 180graus

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*