Delegado desaparece após agredir mulher em bar na zona Sul de Teresina

Spread the love

O delegado Anchieta Pontes está desaparecido desde a noite desse domingo (22), após agredir a proprietária de um bar, com um gargalo de garrafa de cerveja, durante uma discussão, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A agressão aconteceu no estabelecimento comercial da vítima.

A Polícia Cívil informou que o crime aconteceu após Anchieta Pontes consumir bebida alcoólica. A comerciante foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com perfurações no braço, fez cirurgia e felizmente não corre risco de vida. Ela deve ser ouvida, ainda nesta segunda-feira (23), por policiais civis.

Policiais estão fazendo diligências, em busca do suspeito. A Corregedoria da Polícia Cívil será comunicada do ocorrido, a fim de que seja aplicado processo administrativo disciplinar, com o objetivo de apurar a conduta do delegado. O caso será investigado pela Delegacia de Feminicídios, sob o comando da Delegada Luana Alves. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Anchieta Pontes está afastado do cargo, para tratamento de dependência química.É o segundo caso de violência contra mulher, registrado em desfavor de Anchieta Pontes, neste ano. O primeiro foi no dia 21 de Novembro, em que ele agrediu a companheira. Foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.
Com informações portalfalanordeste

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*