Saiba porque as pessoas estão cortando limão em cruz e colocando sal dentro deles, você também vai querer fazer

Spread the love

O limão tem um poder medicinal extraordinário, e o bom é que você pode aproveitar todo o limão, incluindo a sua casca que contém mais nutriente ainda.

A maioria das pessoas joga a casca do limão fora aproveitando apenas o suco do limão, mas com essa receita incrível você poderá usufruir de todas as propriedades benéficas para a sua saúde presentes no limão. Ingredientes

De 4 a 6 limões de preferência, limões que não contenha agrotóxicos, dê preferência a aqueles plantados aí em seu quintal.

1 jarra com tampa ou frasco de vidro 1 colher (de sopa) de sal marinho para cada limão que você utilizar

Como você irá preparar o seu limão

Corte o limão em forma de X, o corte precisa ser bem profundo, mas não deixe que atravesse até o outro lado, assim que você cortar o limão coloque uma colher (de sopa) cheia de sal dentro do limão. Se você achar necessário use o cabo da colher para ajeitar bem o sal dentro do limão. Coloque um pouco de sal no fundo da jarra ou do frasco vazio e coloque o limão que você acabou de preencher com o sal.

Você vai repetir todo o procedimento acima com cada um dos limões e assim que terminar, tampe o frasco e deixe os limões bem fechados de dois a três dias, é importante que o frasco seja de vidro.

Todo dia até completar os três dias abra o frasco e pressione os limões lá dentro, certifique-se que o vidro esteja bem fechado. Quando completar os três dias abra a tampa do frasco, lave bem os limões e remova toda a popa e as sementes e aproveite a casca, se você achar melhor poderá cortar a casca em pequenos pedaços conforme preferir.O processo de fermentação dará a casca um sabor delicioso, além de preservar os nutrientes presentes no limão, você vai poder adicionar essa receita de casca de limão a todos os seus pratos favoritos dando a eles um toque todo especial, aproveite, você vai gostar, e não vai querer ficar mais sem eles. Aproveite essa dica e use todos os benefícios do limão. ocurioso.online

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*