Homem é preso por estelionato e falsidade ideológica no Maiobão

Spread the love

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de um funcionário da agência do Banco do Brasil do Maiobão, informando que Carlos Fiates estava na agência com uma procuração feita no município de Presidente Juscelino, que parecia ser falsa e que a suposta outorgante seria uma senhora que reside em São Paulo.

Ao entrar em contato com a gerente da conta, o funcionário do banco recebeu a informação de que a titular da conta não havia feito procuração que concedesse poderes para qualquer pessoa movimentar a conta.

Com o preso foram encontrados cartões de bancos e documentos (RG’s), em nome de outras pessoas, procurações e dois RG’s do próprio indivíduo, sendo que um deles teria sido fabricado pelo próprio suspeito.

Carlos Fiates alegou ter recebido a procuração de um outro indivíduo, chamado Francisco, há duas semanas, mas que não sabe informar onde ele se encontra agora.

Após ser autuado em flagrante, o preso foi encaminhado ao centro de triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça. Com informações da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*