Homem cai nos trilhos do Metrô de São Paulo e quase é atropelado

Um homem caiu nos trilhos do Metrô, na estação São Joaquim, sentido Tucuruvi, em São Paulo e quase foi atropelado no último domingo, 17. A vítima tem 37 anos, sobreviveu e não teve o nome revelado pela empresa de transporte. Com informações do portal ‘G1’.

O homem desmaiou e pessoas que estavam no local tentaram o acordar, mas sem sucesso. Quando perceberam a chegada do trem, com a luz dos faróis se aproximando, acenaram para as câmeras de segurança e agentes do Metrô agiram rapidamente, informando a condutora que conseguiu frear a composição a tempo, evitando o atropelamento.

A maquinista acabou parando o veículo alguns metros acima da vítima. De acordo com o Metrô, o homem foi retirado da via com auxílio dos funcionários da estação com um pequeno ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Vergueiro.

O Metrô informou que não sabe o motivo da queda. As pessoas presentes viram o homem desmaiar. Como o acidente aconteceu no domingo, quando o intervalo entre os trens são maiores, não foi afetado o funcionamento do transporte.


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*