Mulher morta decapitada é encontrada por crianças em casa abandonada

Uma mulher identificada como Janaína Emile foi encontrada morta decapitada, na tarde deste sábado, 9, em uma casa abandonada, localizada na rua Aramanaí, às proximidades da Igreja Santo Antônio, bairro do Maracanã, em Santarém, região oeste do estado.

De acordo com as informações preliminares, um grupo de crianças brincava no local e foi surpreendido com a cena macabra. Segundo a polícia, as crianças encontraram a mulher despida, com a cabeça arrancada, jogada no meio das pernas. Além da cabeça, a mulher ainda teve o seio direito, e um dedos, decepados pelos criminosos.

A cena do crime foi isolada pela polícia, que acompanhou os trabalhos dos peritos em busca de evidências no local que possam ajudar nas investigações. Ainda não há informações da hora exata do crime, mas os investigadores acreditam que a mulher tenha sido assassinada na madrugada de hoje.

Ainda não há informações também de quantas pessoas participaram da ação criminosa.Após os trabalhos de perícia no local, o corpo foi removido pelas equipes no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local e segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime brutal.
As informações são do romanews

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*