27 Truques usados nas propagandas para fazerem os alimentos pareceram deliciosos

SEGREDOS QUE APENAS OS FOTÓGRAFOS DE ALIMENTOS CONHECEM. Você costuma achar as fotos daqueles lanches de ‘fast-food’ bastante apetitosos e quer visitar alguns restaurantes para comer um delicioso hambúrguer se baseando pelo que está nas fotos? Hoje preparamos uma nova coleção de segredos dos comerciais de alimentos que vão surpreender você!

A maioria das pessoas não sabe que é muito difícil tirar fotos atraentes dessas comidas rápidas. É por isso que os especialistas em marketing têm muitos segredos e usam várias técnicas para criar as fotos mais incríveis.

Além disso, os fotógrafos especializados em fotografar alimentos substituem alguns ingredientes das comidas por espuma de barbear, cola branca e spray para cabelos. Você ficará surpreso, mas o molho de queijo geralmente é substituído por cola, pois ela fica melhor nas fotos e é mais fácil trabalhar com esse material. Além disso, quando você vir uma bela foto de cereais com leite, lembre-se de que o leite geralmente é substituído por cola branca. A razão disso é que os cereais devem permanecer na superfície enquanto as fotos estão sendo tiradas. Cubos de gelo são substituídos por cubinhos de plástico. As frutas vermelhas são sempre cobertas com spray para cabelos, pois isso adiciona brilho a elas e faz com que fiquem com uma aparência perfeita e fresca. Além disso, os fotógrafos geralmente cobrem os morangos com batom vermelho e assim eles parecem bem mais bonitos e atraentes.

É muito difícil fazer uma bela fotografia de um prato com macarrão e, geralmente, os fotógrafos cobrem o macarrão com xarope de glicose para que ele fique mais atrativo e brilhante. As batatas fritas parecem muito decepcionantes na vida real. Há todo um processo de como fazer as batatas fritas parecerem mais apetitosas: esponja de cozinha e palitos de dente são usados ​​para garantir um bom visual das batatas fritas na hora de tirar uma foto.

IDEIAS INCRÍVEIS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*