Com caneta azul homem tenta matar médico no Maranhão

Nesta quinta-feira (07), o Dr. Robson Sousa, foi atacado por um elemento dentro de um ônibus a caminho de São Luís – MA.
Segundo o médico, o elemento não identificado, subiu no ônibus e começou a provocar o médico perguntando se ele estaria armado com uma faca. Em um determinado momento o indivíduo partiu em direção ao médico, e com uma caneta azul atingiu a garganta de Dr. Robson Sousa.


Após a ação criminosa, o indivíduo se evadiu do local, o médico pedreirense foi atendido no hospital de Peritoró – MA, passou por procedimento para reparar a lesão, e já está em casa se recuperando do susto. 
“O cara entrou no ônibus em Peritoró, estranho, as meninas ficaram atentas, as que estavam sentadas comigo, que iam pra São Luís. Todo mundo cochilou, de Peritoró pra lá, aí ele começou a falar um nome lá como se tivesse me confundindo com alguém, e falando. Aí eu fiquei atento, e não consegui mais dormir, fiquei ligado, aí virava de lado para ele nem perceber.


Pra ele não vir mais, ele falou: – vou encostar mais um pouco. Quando ele falou que ia encostar, eu trisquei na colega do meu lado, e falei fica atenta, aí eu mexi no pano que eu tava. Aí ele falou: – tu tá é com faca aí né?!! Aí quando eu trisquei nela, ele veio com a caneta e furou meu pescoço.
Foi na hora que eu bati na mão, minha reação.

Aí saiu rasgando minha camisa e tudo. Mas foi de caneta; fez um furo e rasgou um pouco. Ainda bem que não afetou veia e nenhum vaso sanguíneo”. Desse Dr. Robson Sousa.

Texto e foto do Realidade na Tela

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*