Empresário que bateu em moradora de rua que pedia dinheiro é preso e espancado na cadeia

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra um empresário agredindo uma moradora de rua. Segundo informações, a vítima teria simplesmente pedido ajuda financeira ao empresário.

No vídeo, o empresário desfere um forte soco no rosto da mulher, que após cair ao chão, ainda recebe vários pontapés. Tamanha covardia revoltou internautas em todo o Brasil. O vídeo conta com mais de 1 milhão de visualizações e cerca de 50 mil compartilhamentos.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender o homem, porém, no dia seguinte, passou a circular uma outra notícia, a qual informava que o homem teria sido espancado por outros detentos que tomaram conhecimento do ocorrido. O empresário precisou ser encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Goiânia.

Não foi divulgado dados do agressor, porém, segundo o site Painel Central, o mesmo teria sido ainda internado devido a gravidade dos ferimentos. Essa agressão não foi divulgada por outros sites da região, porém, ainda segundo o Painel Central, o agressor teria perdido dois dedos.

Ainda segundo o referido site, o acusado teria passagens pela polícia por agredir a ex-esposa. f7noticias


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*