Filha de Alex Escobar afirma que irmão é sociopata e faz revelação

Horas depois do apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, ser acusado de rejeitar o filho Pedro, de 19 anos, a irmã do jovem resolveu sair em defesa do pai, em conversa com Fábia Oliveira, do O Dia.

Mariana Escobar, de 21 anos, irmã mais velha do jovem e filha de Alex, negou as afirmações do irmão e disse à colunista que o rapaz chegou a ser diagnosticado como sociopata, revelando suas atitudes nos últimos meses.

“Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio”, afirmou.

“Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente”, relembrou.

“Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. [Semana passada], o Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue”, disse.

“Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele”, finalizou. RD1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*