Dony De Nuccio vai bancar programa no SBT

Dony De Nuccio vai bancar um projeto novo no SBT e levar um grande anunciante. Tudo indica que vai ser uma revista no período da tarde.

Os ouvidos do SBT dão conta que pode entrar no lugar do Fofocalizando, que segue de mal a pior por ali.

Não se sabe, ainda, se o Casos de Família vai ser igualmente afetado. Diferente da atração de fofocas, o vespertino de Christina Rocha vence a Record e tem uma fila enorme de anunciantes.

Dony deixou a Globo em agosto após pedir demissão em razão de notícias que davam conta que ele atuou como garoto propaganda de um banco enquanto contratado, algo proibido pela emissora.

No SBT, Dony quer deixar o passado de jornalista e âncora de telejornal para trás. O rapaz quer ser apresentador de entretenimento.

Vale lembrar que, no início do mês, De Nuccio afirmou que estava “desenvolvendo alguns projetos que há tempos tinha vontade de implementar”, após passar por um período longe das redes sociais depois do seu desligamento do canal dos Marinho.

CNN Brasil e Record foram apontadas como destino do ex-global, mas a proposta do SBT, focada no entretenimento, foi a que mais seduziu Dony De Nuccio. RD1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*