O final da história dos jovens que pegaram rabeira no caminhão e ‘passearam’ por todo o Brasil

Quem ficou ativo nas redes sociais neste último final de semana se deparou com o meme de dois jovens na rabeira de um caminhão, “passeando” por várias cidades do Brasil. No vídeo é possível ver que o caminhão está em alta velocidade, o que levou muitos internautas a acreditarem que o motorista estaria sacaneando os garotos, fazendo com que eles ficassem com medo.

O que mais chamou a atenção é o fato de um dos garotos aparecer chorando nas imagens, demonstrando assim que estava com medo da aventura. Alguns sites até publicaram que os jovens estariam desaparecidos, mas essa informação supostamente é falsa, já que circula um novo vídeo em que um dos garotos aparece falando sobre a proeza. 

Novo vídeo mostra desfecho da história

De acordo com o novo vídeo que circula, os jovens teriam descido na cidade de Jequié (BA), cerca de 40 km de onde eles teriam iniciado a viagem. Após ter retornado para a sua cidade, um dos jovens foi abordado por um homem que gravou o vídeo. O vídeo mostra os dois rindo da repercussão do caso. Ao ser questionado se faria novamente a aventura, o jovem diz que sim.

Quando perguntando sobre o outro parceiro, o jovem disse que ele não estava ali, o que leva a entender que nada de grave aconteceu e que supostamente está tudo bem, já que não relatou ter acontecido nada ao outro adolescente.

1news

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*