Motociclista morre ao colidir de frente com ônibus na General Arthur Carvalho

Um acidente com morte foi registrado logo nas primeiras horas desta terça-feira (1°) na Avenida General Arthur Carvalho, próximo à região do Miritiua, em São José de Ribamar. O motociclista Claudir Pereira Costa, de 42 anos, estava indo para o trabalho e morreu ainda no local.

De acordo com informações de populares, a vítima estaria no sentido Miritiua-Turú, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem. Claudir bateu de frente com um ônibus; ele e o veículo que pilotava ficaram presos embaixo do coletivo. Uma curva localizada próximo ao local do acidente pode ter facilitado o acidente. A colisão atraiu a atenção de curiosos e provocou grande congestionamento na avenida e entorno.

Vários acidentes já foram registrados no trecho, a maioria deles envolve motociclistas. Só no ano passado, quase 700 pessoas morreram no trânsito em todo o Maranhão enquanto pilotavam motos. Nos últimos 5 anos, segundo o Sistema de Mortalidade da Secretaria de Estado da Saúde, a média de casos envolvendo motocicletas fica em torno de 50%.

Do MA10

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*