Patrícia Poeta negocia com a Record após 19 anos na Globo

Cinco anos depois de deixar o Jornal Nacional e se aventurar no entretenimento da Globo, Patrícia Poeta está negociando com a Record para assumir o Domingo Espetacular, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

Segundo o integrante do Fofocalizando, a jornalista estaria só esperando o fim do seu contrato com a emissora carioca. Poeta está na Globo há 19 anos, quando foi contratada para apresentar a previsão do tempo nos telejornais de São Paulo, em 2000.

Anos depois, casada com o executivo Amauri Soares, da Globo, foi morar em Nova York, onde se tornou correspondente internacional. Posteriormente, assumiu o comando do Fantástico até 2011, quando foi para o Jornal Nacional.

Poeta foi escolhida para substituir Fátima Bernardes, que havia migrado para o entretenimento, e decidiu fazer o mesmo em 2014, com a promessa de um programa solo. Todavia, limitou-se a cobrir as férias da própria Fátima e de Ana Maria Braga.

O único programa que ganhou foi o É de Casa, aos sábados, mas a apresentação acabou sendo dividida com outros apresentadores que também eram conhecidos por substituir os colegas da casa, como Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães.

Atualmente, a irmã de Patrícia, Paloma Poeta, é repórter da Record no Rio Grande do Sul e, frequentemente, tem suas reportagens exibidas nos telejornais de rede nacional. RD1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*