Lacombe dobra número de seguidores após declarações

O apresentador Luís Ernesto Lacombe esteve nas manchetes durante esta semana ao fazer declarações contundentes em relação a assuntos polêmicos, e o resultado dessa atitude parece ter sido positivo para o jornalista. O número de seguidores do profissional no Instagram dobrou somente nos últimos dois dias.

Lacombe, que apresenta o programa Aqui na Band, tinha pouco mais de 70 mil seguidores na última terça-feira (24). No mesmo dia, ele fez críticas a ativista do clima, Greta Thunberg, ao chamar o discurso da jovem sueca, na ONU, de alarmista.

– Eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina. Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito – apontou.

O resultado do posicionamento foi que Luís saltou para 152 mil seguidores, número registrado até 8h da manhã desta quinta-feira (26), um crescimento de 117% em menos de 48 horas. Lacombe já havia feito outra declaração, na segunda-feira (23), em que defendeu a atuação da polícia nas comunidades do Rio de Janeiro, a fala recebeu vários elogios nas redes sociais. pleno.news

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*