Bebê de casal que sofreu 6 abortos morre ao ser esquecida no carro

O casal havia conseguido ter sua bebê após sofrer diversas perdas, a babá a esqueceu no carro quente

Uma bebê que nasceu após seus pais terem passado anos tentando engravidar e terem sofrido seis abortos espontâneos faleceu após ter sido esquecida no carro quente por sua babá. A pequena Zariah Hasheme de dois anos faleceu no dia 17 de setembro em Hobbs nos Estados Unidos.

A menina morreu após sua babá, Tammie Brooks, 40 anos, ter esquecido ela no carro quente. A babá a levou para a creche, mas esqueceu de deixá-la e foi para outro lugar. A pequena ficou no carro quente estacionado a céu aberto por horas.

A polícia foi chamada para o local, mas quando chegou a menina já estava sem vida. “Eu não desejo a dor que estamos sentindo nem para meu pior inimigo”, disse a mãe Demi Petrowski ao jornal britânico Daily Mail.

A babá foi condenada por abuso infantil e está presa. Ela alega que esqueceu a menina no carro e que não fazia ideia de que a pequena estava no banco de trás do veículo quando estacionou. Ela será julgada na próxima segunda-feira (23/09).

Os pais de Zariah agora estão pedindo para que cuidadores e pais sempre vejam o banco de trás antes de deixarem o veículo. “Sempre olhep ara o banco de trás antes de deixar o veículo. Quanto às creches, se vocês notarem que um aluno não compareceu, ligue para os pais o quanto antes!”, concluiu Demi.

bebemamae.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*