A Dona do Pedaço: Jô contrata assassino e se livra de chantagem

Vítima de chantagem, Jô (Agatha Moreira) fica financeiramente destroçada em A Dona do Pedaço. Afinal, Fabiana (Nathalia Dill) fez várias extorsões contra a vilã, exigindo dinheiro para não mostrar à Polícia a foto na qual a aspirante a digital influencer aparece assassinando Jardel (Duio Botta). O pesadelo, contudo, não acaba aí. Ambiciosa, a ex-noviça diz que quer mais grana após a garota se casar com Téo (Rainer Cadete), o que vai gerar uma reação intempestiva.

Na pior, vivendo num apartamento péssimo, Jô passa a conhecer um vizinho que é hacker. Então, com a ajuda dele – que cobra em “favores sexuais” –, a vilã consegue invadir a conta de Fabiana na “nuvem”, onde a ex-noviça guarda arquivos, e apaga tudo, inclusive a foto comprometedora. Resta dar fim à imagem que está no celular da irmã de Vivi (Paolla Oliveira), e é aí que a assassina coloca Rael (Rafael Queiroz) na história para terminar o serviço.

A vida em troca do celular

Prima do justiceiro, Jô pede a ele para pegar o smartphone de Fabiana. Sem pensar duas vezes, com seu típico jeito bronco, Rael vai até a dona da fábrica de bolos e lhe aponta uma arma. Ao ver a morte tão perto, a ex-noviça se desespera e tenta fazer com que o homem não atire. Nesse momento, o matador exige o celular e a irmã de Vivi se dá conta de que é um plano de Josiane. Ela entrega o aparelho, mas promete destruir a vida da rival, pois diz ter a foto armazenada na “nuvem”.

Então, a surpresa. Quando vai acessar sua conta para pegar a foto de Jô cometendo o crime, Fabiana se dá conta de que não há mais nenhum arquivo. Enfurecida, ela vai atrás da blogueira, que se diverte com a situação e deixa bem claro para ela: está livre de sua chantagem, pois não pode mais provar o crime.

A sequência em que Fabiana perde seu trunfo contra Jô está prevista para ir ao ar na última semana de outubro. Metropoles

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*