Segurança confunde grande pênis de homem com produto furtado em loja

Um homem foi detido acusado de furtar uma loja em Stoke-on-Trent, Reino Unido, após um vendedor desconfiar que ele levava um produto dentro das calças. Steve Whitehurst, 47 anos, foi levado pelos seguranças do estabelecimento até uma sala para dar explicações.

No entanto, ao chegar no local, Steve afirmou que não tinha roubado nada. Os seguranças, então, pediram para que ele tirasse as calças. A surpresa é que o suposto objeto roubado era, na verdade, o pênis de 25cm do homem. “Viu, eu não tenho nada a esconder”, disse Steve aos funcionários, segundo o jornal The Sun.

“Estava com um jeans apertado aquele dia. Não tenho culpa de como fui feito. Eu dizia a eles que era meu pênis”, afirmou o consumidor. De acordo com Steve, essa foi a “experiência mais louca da minha vida” e que reclamou na loja.

Já o estabelecimento disse que nunca pediu para que Steve fizesse isso daquela maneira. “Ninguém o mandou para um cubículo para que mostrasse algo. Ele fez isso porque quis”, diz a nota da loja. Metropolis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*