Gusttavo Lima compra todos picolés e dá ingressos de show para vendedor ambulante

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu o senhor Waldeci, um vendedor de picolés, durante vistoria onde está sendo montado o palco para o show Botecode Goiânia (GO). O cantor comprou todos os picolés para a equipe, além disso deu ingressos para que o homem participasse do show. Com informações do Metrópoles.

“Vendi tudo para o Gusttavo Lima. Muito obrigado. É o homem da recaída, né? Eu tô agradecendo você porque amanhã eu vou trazer mais um carrinho. Vou mandar um abraço para minha esposa, Maria Isabel, que está lá no Residencial Havaí”, disse o vendedor de picolé.

Vídeo:

Logo depois, Gusttavo pergunta se ele gostou do palco. E o homem responde: “Gostei demais da conta! Pena que não tenho dinheiro para vir. Mas só de eu vir aqui…”. Gusttavo, então, interrompe e diz: “Arranja um ingresso para ela aí. Pega o contato dele. Você vê o show com a esposa. Toma uma cervejinha gelada”.

O homem não se aguenta de felicidade e começa a mandar beijos para toda a família.

No feed do Instagram, o vendedor faz uma propaganda para o Gusttavo. “Um abraço para todos os amigos do Gusttavo Lima. Não percam não!”, disse.

Com Metrópolis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*