Motoqueiro é filmado abraçando idoso que estava chorando após acidente

Você sabia que a cada 10 minutos, um idoso é agredido no Brasil? Essa informação é confirmada pelo Central do Aposentados (CENTRAPE), ou seja, a terceira idade no nosso país está sofrendo agressões constante por pessoas que deveriam cuidar, amar (filhos e parentes) ou até mesmo em situações fora de casa, por pessoas desconhecidas. As informações são do Manaus Alerta.

No entanto, na manhã desta terça-feira (24), um ato de amor, na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10 de Novembro, chamou a atenção de um motorista, identificado como Fabiano Ladislau, de 27 anos, que registrou pelo celular, uma senhor atravessando a via com o carro que dirigia e acidentalmente se envolveu em uma colisão com um motociclista, que não foi identificado.

O que mais chamou a atenção, foi a atitude do condutor da moto, que ao cair junto com a motocicleta, não ficou bravo com o idoso e acabou abraçando o ancião que aos prantos pedia desculpa.

“Eu comecei a gravar, porque vi ali uma atitude boa, diferente do que a gente ver por ai. Se fosse uma pessoal ruim teria partido para cima do idoso e o espancado, mas não, ele [motociclista] abraçou o idoso e disse que estava tudo bem, para ele não se preocupar, que podia parar de chorar. O senhor se desculpou”, contou o empresário, que enviou o vídeo com exclusividade para o Portal Manaus Alerta, que já está com mais de 20 mil visualizações no Instagram e 5 mil visualizações no Facebook.

Por telefone, Fabiano falou com a reportagem que ainda chegou a conversar com o piloto da moto e o elogiou pelo ato. “Eu parei o carro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido o pai há algum tempo”, contou ao Manaus Alerta.

Fica registrado um belo exemplo de amor com o próximo.

180graus

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*