Apresentadores estão na lista de demissões da Globo, diz jornalista

Nos últimos meses, a TV Globo tem dado ultimatos aos seus contratados mais consagrados, e não está muito preocupada com as condições que eles desejam para poder desempenhar suas funções na emissora. Com isso, nomes como Fernanda Lima e Márcio Garcia, podem ser dispensados a qualquer momento. Existe, um nome que surpreendeu por está na lista negra da emissora, mas o caso dele será analisado com carinho: é André Marques.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador tem agradado a alta cúpula e terá grandes projetos na casa. Anteriormente cotado como um dos que estaria na lista de possíveis demissões, o André se destacou nas últimas atrações que participou e pode se consagrar no novo formato.

A Globo planeja fazer alguns cortes de salários com os profissionais, assim como tem feito com outros artistas, a ponto de demití-los e pagar cada um por obra na emissora. 

Já o apresentador do Tamanho Família poderá ser dispensado a qualquer momento da emissora, enquanto o da apresentadora Fernanda Lima ainda há uma chance. A empresa deseja que a loira volte a ser atriz. Isso, claro, se ela aceitar as condições de salário propostas pelos Marinhos. DOL

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*