Ivete Sangalo é atacada após aparecer em terreiro de candomblé

Ivete Sangalo foi vítima de preconceito religioso após visitar um terreiro de candomblé, durante o lançamento do novo disco de Gil, “Obatalá”.

A cantora foi ao evento no terreiro de candomblé Gantois, em Salvador, toda de branco, na última quarta-feira (18). Apesar de nunca ter escondido a sua fé, a famosa foi alvo de críticas e diversos comentários extremistas.

Ivete foi criticada nas redes sociais por ter se ajoelhado em frente à mãe de santo e ter recebido carinho da mulher. Algumas pessoas soltaram alguns comentários pontuais no Instagram, dizendo que a cena é um verdadeiro “horror”, além de outras que disseram que somente Deus deve ser venerado dessa forma.

Mas, fora o preconceito de alguns, muito do que foi dito sobre a visita de Ivete Sangalo ao terreiro pode deixar o coração da artista e de quem segue o candomblé aquecido. Grande parte do público se emocionou com o respeito e admiração que a famosa tem pela religião, sem dar importância nenhuma aos preconceituosos.Ver essa foto no Instagram

Ivete Sangalo foi vista toda emocionada participando de um evento que aconteceu no terreiro de candomblé na Bahia. Com o look todo branco a diva chamou atenção do local.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em 5 de Set, 2019 às 8:24 PDT

A cantora foi ao local para o lançamento do novo álbum de Gilberto Gil, intitulado “Obatalá – Uma Homenagem a Mãe Carmen”, que foi todo gravado na Ilha dos Sapos, no Candeal, e conta com 19 faixas, todas feitas em apenas 12 dias pelo artista

Ivete Sangalo, claro, faz parte do álbum e não deixou de prestigiar a grande festa que foi o lançamento do disco. Daniel Cady, seu marido, também esteve presente.

Dol

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*