Carmo Dalla Vecchia sai do armário e assume namoro com um homem

No ar atualmente em Órfãos da Terra, dando vida ao personagem Paul, Carmo Dalla Vecchia deu o que falar nesses últimos dias por conta de algumas fotos ousadas que compartilhou em suas redes sociais. Nas imagens, o ator da Globo publicou fotos de alguns de seus amigos dentro de um quarto. Os registros deram o que falar e renderam vários questionamentos ao bonitão.

Carmo Dalla Vecchia chegou a publicar uma imagem de Cássio Collares saindo de dentro do armário. Foi então que um internauta curioso quis saber se o rapaz tratava-se de seu namorado. Mostrando que não tem papas na língua, o ator não respondeu a pergunta de forma direta e deixou subtendido que possuía muitos amantes. “Um deles. São vários”, alegou o contratado da Globo.

A conversa continuou com o internauta em questão se oferecendo para ser um dos rapazes de Carmo Dalla Vecchia. “Vou pensar. Manda um nude”, rebateu o ator. “Eita, só trabalha com nudes?”, completou o seguidor. “Namoro? Só”, finalizou o ator da Globo. Cabe ressaltar que essa não é a primeira vez que o galã lida com algumas insinuações a respeito de sua sexualidade.

Carmo Dalla Vecchia respondeu o comentário de um seguidor curioso (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carmo Dalla Vecchia respondeu o comentário de um seguidor curioso (Foto: Reprodução/ Instagram)
O ator da Globo entrou na onda do seguidor
O ator da Globo entrou na onda do seguidor

Por diversas vezes, Carmo Dalla Vecchia teve que escutar que é gay. No ano passado, o ator fez uma publicação em suas redes sociais falando que a sexualidade não é uma escolha. “Ser gay não é escolha. Ser homofóbico é”, dizia o texto da foto. Foi então que um seguidor resolveu alfinetar o contratado da Globo. “Até que enfim saiu do armário”, disparou o internauta.

Foi aí que o ator resolveu rebater com um longo texto e ironizou o fato do rapaz ser religioso. “Me lembro de ter brincado de me esconder quando criança. E em algumas vezes nossos esconderijos eram os armários. Em qual armário você me colocou?”, questionou. Porém, o sermão de Carmo Dalla Vecchia não parou nisso e continuou afirmando que não via problemas.

“No seu perfil está escrito ‘Jesus Único Caminho’. Apesar de não ser católico, me parece que nem o Papa hoje tem esse olhar tão inquisidor. Seja feliz! Saindo ou não de armários ou de gavetas ou de torneiras ou de seja qual for o lugar que ascenda seu coração”, completou o ator. Carmo Dalla Vecchia costuma mostrar seus posicionamentos a respeito de várias questões sociais.

otvfoco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.