‘Verão 90’: Galdino escapa da polícia após prisão de Jerônimo

Nos últimos capítulos de “Verão 90”, Galdino (Gabriel Godoy) conseguirá escapar da polícia depois que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) for preso.

Tudo começará quando a dupla for reconhecida por João (Rafael Vitti) na televisão, durante a transmissão do jogo entre Brasil e Itália, na final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. A esta altura da trama, Galdino estará foragido após aplicar um golpe em vários empresários. Jerônimo, por sua vez, terá sido dado como morto após um acidente de moto.

Após a partida, ele se dirigirão ao hotel de luxo onde estarão hospedados. Galdino logo irá tomar banho e, em seguida, a campainha tocará.

Jerônimo atenderá e será surpreendido por uma equipe da Swat. O vilão acabará preso. Ao ouvir a confusão, Galdino fugirá pela janela e sairá pelos corredores. Até que entrará num quarto e sairá disfarçado usando uma roupa de funcionário.

Na cena seguinte, Murilo (Marcello Valle) aparecerá dando a notícia na TV:

– O empresário Rojê Guerreiro foi preso ontem. O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos. Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado no Rose Bowl, na Califórnia, assistindo à final da Copa do Mundo. Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete, conseguiu escapar.

ibahia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.