Após polêmicas, Fábio Assunção compartilha texto “misterioso”

Fábio Assunção
compartilhou um texto misterioso em suas “redes sociais”, após a polêmica suscitada por um novo vídeo. O ator postou uma reflexão no Instagram com uma foto sua, no mar.

Nos degraus do mar navego na areia. O mar é para os fortes e areia pros equilibristas. Anteontem“, escreveu o ator na legenda da imagem. Nos comentários, os seguidores do ator elogiaram e deram força ao galã da Globo.

Fabinho, sempre meu filho na novela e querido amigo: ligue pra mim. Deus te abençoe“, disse o ator Carlos Vereza. “Torço pela sua felicidade! Você é um ator foda, te acompanho desde “Sonho Meu” (1993), quando eu era uma pirralha, morava em Petrópolis e ficava acompanhando as gravações. Você era o mais simpático, apesar de tímido. Vida longa pra você e sua arte“, disse uma seguidora.

    Você é imenso! Você é forte, doce e sensível! Se a vida nos ressente, também nos restaura! Simbora andar!“, disse mais uma. “Nossa, só mensagem bacana nos comentários… Fábio, o que você plantou agora está dando frutos no coração das pessoas e hoje elas te dão um grande apoio… Bacana ver isso“, escreveu mais uma. “A singularidade psíquica é um labirinto. Se conhecer é a maior aventura da vida“, alertou outra.

    Fábio veio à público se manifestar sobre o acontecido após ter um vídeo vazado em que aparece com mulheres nuas. O artista ainda afirmou que as imagens são antigas e que se surpreendeu com as informações veiculadas pela imprensa.

    Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz“, afirmou Assunção.

    Fábio ainda mostrou equilíbrio ao lidar com o fato. “Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim“, disse o ator.

    Confira:


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.