“Joguei 30 anos da minha vida no lixo”, diz João Kleber e comove internautas

O apresentador João Kleber, recentemente passou por exames cardiológicos de rotina, cujos resultados diagnosticaram graves entupimentos nas principais artérias, logo foi recomendado por seu médico realizar a cirurgia de angioplastia. João fez o procedimento e tudo ocorreu como esperado; “a cirurgia foi um sucesso“, disse a esposa do apresentador.

Após passar pela cirurgia e ter conseguido se recuperar quase 100%, ele foi ao médico para revisão e recebeu as orientações médicas para ter uma boa qualidade de vida.

Em entrevista ao “Notícias TV”,  o apresentador disse que se arrepende de ter dedicado seus últimos 30 anos ao seu trabalho e não ter parado para cuidar de si e da sua família, em desabafo ele fala sobre a brevidade da vida e se emociona; “Joguei 30 anos da minha vida no lixo”.

Uma das coisas que o humorista diz ter amargo arrependimento, foi de não ter realizado o seu sonho de ter filhos, apesar do grande desejo de ser pai, ele nunca teve tempo para pensar nessas coisas, e diz que não tem como ele ter filhos agora, pois já tem 62 anos e encerra dizendo que viu a morte de perto quando infartou, bateu o arrependimento de ter priorizado o que na verdade devia estar em segundo plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.