Final da Copa América terá show de Anitta e presença de Bolsonaro

A final da Copa América entre Brasil e Peru, a ser realizada amanhã (7), às 17h, terá show da cantora brasileira Anitta e do porto-riquenho Pedro Capó, além da presença do presidente Jair Bolsonaro. Os detalhes da festa foram revelados ontem (5) em entrevista coletiva no Maracanã, palco da festa.

O gerente-geral de Competições do Comitê Organizador Local (COL), Thiago Jannuzzi, adiantou como será a cerimônia de encerramento no Maracanã. “Lá em São Paulo [na abertura] nós começamos a contar uma história. A cerimônia é dividida em dois atos, o primeiro foi montado no Estádio Morumbi. A gente conclui aqui no Maracanã, com o segundo ato. Lá no Morumbi foram 12 crianças contando um pouco de suas origens, e a gente vai buscar no encerramento um pouco dos sonhos delas, o que elas passaram, até chegar até a este estágio da competição”, informou Jannuzzi.

Segundo a organização, a cerimônia será mais curta, com duração de dez minutos e início previsto para as 16h35. Jannuzzi afirma que a presença do presidente Bolsonaro no gramado do Maracanã é possível, pois há uma tradição da entrada de dignatários, para cumprimentar atletas e torcida. O presidente deve ir direto de Brasília para o estádio, na companhia de outras autoridades de governo. (Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.