Cleusa de Mala e Cuia revela que não vai se hospedar na casa do ex; assista!

Chegou o dia tão esperado! O dia marcado pela cabeleireira Cleusa Cruz chegar de mala e cuia e se alojar na casa de Denilson, ontem domingo (19), seu ex-marido. Porém, isso ainda não aconteceu.

Em uma live publicada no Facebook na tarde desde domingo (19), ela explicou os motivos pelo qual ainda não vai ficar na casa de Denilson: “Eu fiz o vídeo de cabeça quente e não esperava as proporções que isso fosse tomar. Mas hoje é domingo e o cartório não abre. Então não adianta eu ir na casa dele com papel pra assinar”.

No entanto, isso não significa que ela tenha desistido do divórcio, muito pelo contrario. Ela afirmou que espera para amanhã será a mais nova solteira do pedaço: “Depois desse movimento todo, se Deus quiser eu vou conseguir essa assinatura. Vamos assinar no dia 20”.

A volta da Cleusa era aguardada pelos internautas, que chegaram a criar até uma fanpage no Facebook para compartilhar memes e acompanhar o desenrolar da história. Segundo a cabeleireira, ferramenta útil para “pressionar” o ex-marido que, segundo o filho do casal, já se comprometeu a assinar a bendita papelada no dia 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.